02/04/2013

Elegância

 A palavra elegância refere-se a uma qualidade atribuída às pessoas que possuem graça na maneira de ser, encanto no porte e no trajar.É também sinônimo de bom gosto na escolha da roupa e no modo de usá-la
Os conceitos chique e elegante se fundem. Ser chique, por exemplo, é chamar a atenção sendo o mais discreto possível. É transmitir o melhor de você de maneira apurada. Também recebe essa definição a mulher que consegue dizer quem é por meio do que veste.
O segredo é unir peças básicas com acessório de peso, o modelo e o tecido também ajudam a descrever uma peça elegante. No primeiro caso, nos atentamos à modelagem e à qualidade dos acabamentos. Já o tecido é avaliado  principalmente pelo caimento. 
 Elegância é sinônimo de simplicidade, a roupa é uma extensão da pessoa, e deve transmitir quem ela realmente é, a elegância vem sempre acompanhada de discrição.
- Elegante - Estilo de pessoas refinadas, seguras, imponentes e sofisticadas. Estão sempre impecáveis e procuram roupas da melhor qualidade e durabilidade. Geralmente optam por looks monocromáticos, tons sobre tons, cores neutras e discretas. 




Comentários
0 Comentários

Fanpage