21/04/2013

Bolsas 2013/ Caramelo

Hoje vamos falar de um acessório que é sucesso absoluto...a nossa querida e inseparável " Bolsa ".
E neste inverno ela aparece chiquérrima e um dos tons destaque é o caramelo.
 As bolsas caramelo estão com tudo nas passarelas e nas ruas também e chegam por aqui se misturando com as várias cores do inverno .
Até porque o friozinho já andou aparecendo nesses dias, então estamos pensando ainda mais na próxima estação! Democrática, a cor combina muito bem com outros tons sem brigar.
Os tons neutros próximos do próprio caramelo são apostas certas é um coringa, complementando looks coloridos e tem aparecido combinada com cinto da mesma cor. É isso mesmo, combine cinto e bolsa sem medo!


 Caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom. Lá fora, o pessoal chama a cor de “camel” que, traduzindo do inglês, quer dizer camelo.

 O que tem chamado atenção também quanto a cor caramelo é a combinação. O que era considerado out, a combinação certinha de bolsa, com calçado e cinto, agora parece ter voltado.


Caramelo é  uma cor que combina com todos os tipos de pele, fica excelente usado de dia, mas também é ótimo para dar um toque mais suave nas roupas usadas a noite. Pode compor visuais militares, boho e até o básico do cotidiano.


Há quem diga que a bolsa caramelo é o novo preto. É o tipo de peça que vai com TUDO! Além de ser básica, charmosa e curinga. Para quem também estiver na saga atrás de uma dessas, separei algumas opções bem bacanas da Maktub Modas...Dá uma olhada e se amar corra pra loja !!!











                                   Diversos modelos de cintos para complementar o visual!!!!



                                                    Lindos lenços para valorizar a produção


Maktub Modas - Moda e estilo
Fone; (44) 3244-9493
Comentários
0 Comentários

Fanpage